Victor Gulin

    Revelação da viola de dez cordas,lança o álbum “Caminhos” interpretando grandes nomes da viola brasileira.

    Como quase tudo na carreira musical de Victor Gulin, seu disco solo surpreende. O curitibano começou a estudar viola aos nove anos e subiu aos palcos aos 10. 

    Agora, aos 19 anos, estreia com este álbum de peso na viola de dez cordas, como prefere chamar, já que hoje o instrumento vai muito além do estilo caipira.

    Essa trajetória, influenciada por seu pai, Rogério Gulin, e a convivência com outros dos melhores violeiros brasileiros, é registrada em “Caminhos”. Temas de Fernando Deghi, Roberto Corrêa, Ivan Vilela, Paulo Freire, Levi Ramiro, Pereira da Viola e Rogério Gulin são interpretados com a precisão, o refinamento e a complexidade que o instrumento exige. O CD tem distribuição da Tratore por todo o país.

    O lançamento reflete igualmente o desenvolvimento profissional do músico. “Gravar o CD foi um grande amadurecimento”, avalia Victor, que selecionou as obras de que mais gostava e mais desafiadoras, no âmbito do instrumental contemporâneo. “São pessoas em que me espelho. Eles levaram a viola a outro patamar”, justifica. Em “Caminhos”, o músico também estreia como compositor, em parceria com Fernando Deghi, produtor musical e importante referência no CD.

    VICTOR GULIN

    Victor Gulin
    CD- Caminhos
    • Facebook Social Icon
    • YouTube ícone social
    • Victor Gulin
    logo2.png

    VICTOR GULIN

    OBRA- DEI RECADO

    COMPOSITORES:

    VICTOR GULIN E FERNANDO DEGHI

    VICTOR GULIN

    OBRAS- PARULICES E HOJAS AL VIENTO

    COMPOSITORE: FERNANDO DEGHI

    VICTOR GULIN

    OBRA- ENSAIO 9

    COMPOSITOR -  FERNANDO DEGHI